Primeiro debate presidencial tem poucos ataques e tom morno

O primeiro debate com os candidatos à Presidência da República foi de poucos ataques. Realizado na Band, o evento aconteceu ontem (9). Presidenciáveis como Geraldo Alckmin (PSDB) e Ciro Gomes (PDT) não foram confrontados com seus pontos fracos, como o escândalo da Dersa, no caso do ex-governador de São Paulo, ou o temperamento explosivo do ex-governador do Ceará.
De acordo com a Folha, o principal embate foi protagonizado pelo candidato do PSOL, Guilherme Boulos e Jair Bolsonaro (PSL). O socialista questionou o militar sobre funcionária de seu gabinete Walderice Santos da Conceição, que, segundo mostrou a Folha, trabalha num comércio de açaí em Angra dos Reis, onde o deputado federal tem uma casa.
Ao ser questionado por Boulos se ele não tinha vergonha de manter uma “funcionária fantasma” e de ter auxílio moradia da Câmara mesmo tendo imóvel em Brasília, Bolsonaro respondeu que teria vergonha se “tivesse invadindo as casas dos outros”, numa provocação ao líder do MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem Teto).

*M1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia