‘O dia da resposta está chegando’, ressalta Haddad em passagem por Vitória da Conquista

Foto: Carlos Casaes / Divulgação

Acompanhado pelo governador Rui Costa (PT), o candidato à Presidência da República Fernando Haddad (PT) passou por Vitória da Conquista na manhã deste sábado (15). Ele e sua vice, a deputada estadual Manuela d’Ávila (PCdoB-RS), encontraram o governador Rui Costa (PT) no aeroporto do município e seguiram para a Praça Guadalajara, onde foram recebidos por militantes do PT.

“A essa altura, eles já devem ter percebido que prenderam o cara errado. Prenderam o Lula, mas não as ideias dele, o projeto, a militância dele. O dia da resposta está chegando, e 7 de outubro a Bahia vai dizer: o golpe acabou, o Brasil é nosso”, discursou Haddad. Pesquisas costumam mostrar que a Bahia, assim como os demais Estados do Nordeste, é um reduto de votos do Partido dos Trabalhadores.

Essa foi a primeira parada da caravana Correria pela Bahia, que integra as atividades de campanha de Rui, candidato à reeleição no governo estadual. “Vamos consolidar Vitória da Conquista como um polo de desenvolvimento, não apenas na área da saúde, onde já estamos implantando um grande complexo para a população de toda a região. Também vamos continuar investindo em obras de infraestrutura, a exemplo do novo aeroporto da cidade, que devemos inaugurar e colocar em funcionamento ainda neste segundo semestre”, prometeu o governador.

De acordo com a equipe de comunicação da campanha petista, o Aeroporto Glauber Rocha terá sua licitação para a concessão pública lançada na próxima terça-feira (18), quando será definida a empresa responsável pela gestão e administração do espaço por 30 anos. O investimento total da obra é de R$ 145 milhões.

Além disso, o governador prometeu implantar novos serviços de radioterapia, um centro de traumatologia, uma nova policlínica regional e uma unidade fabril da Bahiafarma. A comitiva contou ainda com a participação da esposa de Haddad, Ana Estela, dos candidatos a vice-governador, João Leão (PP), a senador, Jaques Wagner (PT), e a vagas na Câmara Federal e Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA).

Fonte: BN



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia