Após resultado das eleições, Rui agradece apoio dos baianos: ‘Importante respeitar o resultado das urnas’as

 

 

O governador Rui Costa agradeceu o apoio dos baianos após a confirmação da eleição de Jair Bolsonaro (PSL) para presidente da República. Em nota, o petista destacou a votação conquistada pelo candidato Fernando Haddad no estado.

Leia na íntegra:

“Em primeiro lugar, quero agradecer o apoio e a confiança dos baianos. A Bahia deu 73% dos votos a Fernando Haddad, a quem parabenizo pela luta até o último dia de campanha, que foi baseada na verdade e no respeito a todos os brasileiros.

O meu muito obrigado a todos que garantiram a minha vitória, a maior já registrada na história do nosso Estado.  E, agora, voltaram às urnas votando em Haddad.

A Bahia seguirá firme, trabalhando e lutando por um Brasil melhor e mais justo.  Aqui, manteremos o ritmo, com muita transparência e seriedade. A Bahia continuará dando exemplo para o país e sendo motivo de orgulho para seu povo.

A candidatura de Haddad não foi de um único partido, mas sim de diversos segmentos da sociedade civil organizada, que foi às ruas defender a democracia. Infelizmente, não foi o resultado que eu e a grande maioria dos baianos desejava. Mas é muito importante respeitar o resultado das urnas, que representa a vontade da maioria dos brasileiros. Democracia é liberdade e respeito à vontade da maioria. A Bahia fez a sua parte. 

Vou continuar trabalhando dia a dia e defendendo os interesses da Bahia, sempre atento a cada passo do Governo Federal em relação ao nosso estado e aos direitos dos trabalhadores. Terei uma posição firme e atenta, desejando sempre contribuir para que o Brasil volte a crescer e gerar empregos. Que o nosso país reencontre o caminho da paz e do amor. Que Deus nos abençoe!”



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia