Alan Sanches disse nunca imaginar ter que admitir sentir “vergonha” de integrar parlamento tão submisso ao governador

O deputado estadual Alan Sanches (DEM), disse nunca imaginar ter que admitir sentir ”vergonha” de integrar um parlamento tão submisso a um governador, referindo-se ao que classificou como  manobra por parte da base governista na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) para  conseguir aprovar, mesmo em meio à protestos da oposição e do funcionalismo público, reforma administrativa enviada pelo governador Rui Costa (PT).
“Gestor este, que cometeu estelionato eleitoral e agora empurrou goela abaixo no bolso dos servidores, que farão quatro anos sem receber um centavo sequer de aumento de salário, a conta pela sua má gestão.  O projeto que eleva a alíquota previdenciária de 12% para 14% é apenas uma das provas desse pacote de maldades”, disparou o deputado.
“Porém o que me surpreendeu foi comprovar a vontade tão grande dos colegas  de servir a esse governador farsante e que em menos de 24h conseguiram, de forma nunca vista  na Casa, transferir o local de votação e isso, sem dúvida, me envergonha. Integrar esse quadro me envergonha”, lamentou.
A oposição que possui apenas 21 parlamentares contra 42 da base do governo e não possuía força para barrar a votação, optou por se retirar do Auditório Jorge Calmon, local onde as matérias foram apreciadas e aprovadas.
Ascom Deputado Alan Sanches


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia