ACM Neto diz que foi chamado para conversa com Rui Costa

                                                                  Foto: André Carvalho / Ag Haack / Bahia Notícias

O prefeito ACM Neto disse nesta quinta-feira (17), durante os festejos da Lavagem do Bonfim, que foi chamado pelo governador Rui Costa para ter uma conversa nos próximos dias. A reunião ainda não tem data definida mas deve ter o transporte público entre os principais assuntos.

“Ele perguntou se eu estava semana que vem em Salvador e que, se eu tivesse, ele iria ligar pra gente ter uma conversa. Não tenho nenhuma dificuldade”, comentou ACM Neto. “Tem muita coisa na pauta que tem que ser tratada, mas acho que o problema maior hoje é o transporte”, acrescentou. Questionado sobre o encontro, Rui evitou comentários. “Quero falar de politica hoje não”, disse.

ARTICULAÇÃO POLÍTICA

Ao falar da aproximação de Rui com nomes ligados a ACM Neto, como Guilherme Bellintani e Geraldo Júnior, o prefeito de Salvador afimou que essa articulação o envaidece. Na avaliação dele, isso mostra que o partido do governador precisa buscar nomes de outro grupo político para a eleição de 2020.

“Eu dou risada. Primeiro porque tem muita espuma por aí. Segundo porque o governador está tendo que se aproximar de quadros que são meus, que foram formados dentro do nosso grupo político, pessoas qualificadas e que são meus amigos. Então não tem nada de errado nisso. Pelo contrário, só me envaidece o fato de que o PT precisa lembrar de nomes ligados a mim para tentar pensar em alguma coisa pro ano que vem”, comentou.

*BN

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia