Bolsonaro divulga marchinha em resposta a Daniela e Caetano: ‘Chupa!’, diz letra

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) divulgou nesta terça (5), por meio de sua conta no Twitter, um vídeo de uma marchinha de Carnaval em que um cantor rebate críticas feitas por Daniela Mercury e Caetano Veloso na música “Proibido o Carnaval”.

Sem mencionar nominalmente os dois cantores, Bolsonaro escreveu: “Dois ‘famosos’ acusam o Governo Jair Bolsonaro de querer acabar com o Carnaval. A verdade é outra: esse tipo de ‘artista’ não mais se locupletará da Lei Rouanet”.
Antes de começar a música, o cantor diz: “Essa marchinha vai para o nosso querido Caetano Veloso e nossa querida Daniela Mercury. Chupa”.

Em outro trecho da letra há versos como “quem quiser brincar, brinque com seu dinheiro. Nosso Brasil vem primeiro é ordem do capitão”. O cantor também diz que “tem gente ficando doida sem a Lei Rouanet” e que o “Carnaval não está proibido”. Os nomes da música e do intérprete, contudo, não foram divulgados

A marchinha compartilhada por Bolsonaro foi divulgada um mês após os cantores Daniela e Caetano lançarem um videoclipe pedindo o fim da censura no dia a dia e nas festas de Carnaval.

A canção da dupla faz referências a temas polêmicos do governo Bolsonaro como o uso de cores azul para meninos e rosa para meninas, proposto pela ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves.

*Bahia.Ba



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia