Deputado Rogério Andrade Filho viabiliza liberação de implementos agrícolas para Murtiba e Nova Itarana

O mandato do deputado estadual Rogério Andrade Filho (PSD) viabilizou, junto à Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), a liberação de um pipa rebocável para trator para os municípios de Muritiba e Nova Itarana. O implemento agrícola é usado para levar água potável para comunidades que estão sofrendo com o desabastecimento.

De acordo com o prefeito de Nova Itarana, Danilo Italiano, 123 famílias que moram na zona rural do município serão beneficiadas. “Nós também solicitamos a construção de uma ponte. A prefeitura fará o projeto e depois daremos entrada na CAR junto com ofício do deputado”, afirmou.

O deputado Rogério Andrade Filho explicou que, além do pipa rebocável para trator, a cidade de Muritiba também foi contemplada com um arado, implemento usado no preparo da terra. “Agradeço ao diretor presidente da CAR, Wilson Dias, que prontamente atendeu a solicitação dos prefeitos e liberou esses implementos agrícolas que serão muito úteis para as famílias que vivem na zona rural destas duas cidades”, destacou.

Assessoria de Comunicação Deputado Rogério Andrade Filho



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia