Alan Sanches emite carta aberta de apoio e solidariedade ao Coronel Matias

ALAN SANCHES

O deputado Alan Sanches emitiu uma carta aberta de apoio e solidariedade ao Coronel Matias do 16º Grupamento de Corpo de Bombeiros que será transferido para Paulo Afonso (ver aqui). Confira abaixo a carta do deputado:

Prezado Coronel, recebi como surpresa a sua transferência para o GBM(Grupamento de Bombeiro Militar) de Paulo Afonso. O Senhor além criar, transformou o 16° GBM em SAJ, em unidade referência ao Corpo de Bombeiro da Bahia, se não do Brasil, engrandecendo assim todo o nosso município.
A sua forma cordial de atuar, com iniciativas transformadoras, sempre acessível, buscando sempre inovar o batalhão, fez com que o senhor conquistasse a admiração e respeito de todos os Santoantonienses.
Não podemos esquecer o belíssimo trabalho que realizou em Conceição do Almeida em parceria com o Prefeito Ito de Bêga.
A sua pronta atuação no comando do GBM de Santo Antônio de Jesus trouxe-nos segurança por todo esse período no que se refere aos acidentes que por ventura podessem acontecer.
Mas Coronel, o seu jeito carinhoso, simples, solidário, com sua efetiva atuação em trabalhos sociais, acabou por despertar a ira de FORÇAS OCULTAS que querem dominar a cidade de Santo Antônio de Jesus, com a tirania e o chicote na mão essas pessoas que não conseguem conviver com o contraditório. Essas FORÇAS OCULTAS que não sabem conviver com a democracia, que são mesquinhos, e que buscam o poder para benefícios próprios e de familiares, utilizam-se desses modus operandi prejudicando os outros para alcançar seus obscuros objetivos.
Mas o povo de Santo Antônio de Jesus e da Região estará sempre ao seu lado, sempre agradecendo e reconhecendo o seu valor.
No próximo ano, a população dará a resposta merecida a esses tiranos, que se acham imbatíveis.
No próximo mês, o Senhor será agraciado com a medalha 2 de Julho, a mais alta honraria concedida pela Assembleia Legislativa da Bahia, que já foi aprovada pelos meus pares, em total reconhecimento pelos seus relevantes serviços prestado.
Amigo Coronel Matias, muitas pessoas têm preço, mas o senhor tem muito valor, e quem tem valor não se vende e nem se submete a arrogância e prepotência dos que se acham poderosos.
O mundo dá muitas voltas e logo a nossa população dará a resposta merecida aos falsos poderosos, que chamaremos agora de Forças Ocultas.
Boa sorte meu amigo Matias, que Deus ilumine o seu caminho e o seu coração.

Abraços do seu amigo leal, Alan Sanches. 20/07/2019.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia