Bolsonaro: Solidão no poder é por falta de lealdade ao povo e afastamento de Deus

O presidente Jair Bolsonaro afirmou, durante um culto evangélico neste domingo (21), que o “descompromisso da lealdade ao povo brasileiro” e o afastamento de Deus são os motivos que causam o sentimento de solidão do poder, numa referência aos seus antecessores no cargo.

“Eu já ouvi de alguns, talvez todos, que me antecederam, [eles] reclamaram que, logo nas primeiras semanas que assumiram esse cargo, começaram a sentir a solidão do poder. O que eu posso falar é de mim, já que muitas semanas se passaram. Acredito que essa solidão do poder ela venha por dois motivos. O primeiro, pelo descompromisso da lealdade ao povo brasileiro. E o segundo, pelo afastamento do nosso criador”, afirmou Bolsonaro.

A declaração foi dada durante um rápido discurso do presidente dirigido aos fiéis da Igreja Sara Nossa Terra, no bairro Sudoeste, na capital federal. Também estavam presentes ao culto a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, o ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, e a esposa dele, Denise Veberling.

*Bahia.ba

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia