“O secretário Marcus Cavalcanti já sinalizou que a revitalização da BA-046 terá início essa semana”, anuncia o deputado Rogério Andrade Filho

O deputado estadual Rogério Andrade Filho (PSD) participou, na tarde desta segunda-feira (15), de uma audiência com o secretário de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti, onde pediu informações sobre a obra de revitalização da BA-046, no trecho que liga os municípios de Santo Antônio de Jesus (SAJ) e Itaparica. Ele esteve acompanhado pela vice-prefeita de SAJ, Dalva Mercês, pelo presidente da Câmara de Vereadores, Tom, e do vereador Dui.

“Nós viemos hoje pedir agilidade para o início das obras e já recebemos a resposta positiva de que na quinta-feira a empresa iniciará os serviços”, comemorou a vice-prefeita Dalva Mercês que, na audiência, também representou o prefeito do Rogério Andrade.

O deputado Rogério Andrade Filho destacou que a atenção que o secretário Marcus Cavalcanti tem com a região é especial. “Nós tivemos a BA-026, que liga Santo Antônio de Jesus a Amargosa, totalmente revitalizada e também a recuperação da BA-120, entre Castro Alves e Sapeaçu. Agora, o secretário já sinalizou que essa semana terá início a revitalização da BA-046, no trecho de Santo Antônio de Jesus a Itaparica”, reforçou.

Ascom Dep. Rogério Andrade Filho

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia