Frota critica Bolsonaro: ‘Eu, como ator pornô, dei mais certo do que ele no Exército’

 

Foto: Câmara dos Deputados

Após ser expulso pelo PSL (leia mais aqui), o deputado federal Alexandre Frota (SP) fez duras críticas ao presidente Jair Bolsonaro (PSL). Nesta terça-feira (16), ele afirmou à Folha de S. Paulo que o chefe de Estado “idiota ingrato que nada sabe” e “infantil”.

“Bolsonaro não foi ninguém no Exército, saiu expurgado de lá, não foi brilhante, ou estou errado? Não estou. Eu, como ator pornô, dei mais certo do que ele no Exército. Bolsonaro está fazendo parte de uma matilha cultural e social de extrema-direita, que assim como a esquerda, que durante muito tempo trabalhou isso, acham que vão dominar o país”, atacou.

Nos últimos dias, Frota passou a criticar publicamente o governo e Jair Bolsonaro ao partido, e chegou a declarar que estava decepcionado com o presidente. A relação dele com o PSL já estava estremecida e, por isto, foi expulso da sigla.

O parlamentar chegou a ser convidado para se filiar ao DEM, através do presidente do partido, o prefeito de Salvador, ACM Neto (leia mais aqui). No entanto, seu destino deve ser o PSDB, conforme dito pelo próprio ao G1.

Fonte BN



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia