Eduardo Bolsonaro diz que Dayane tem ‘projeto de família’ e obstruiu pautas do governo

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e a também deputada federal Dayane Pimentel (PSL-BA) trocaram acusações em suas páginas no Twitter, neste sábado (19). Entre as acusações, estão as de que a deputada tem um “projeto de família” e que obstruiu pautas do governo.

O embate começou após Eduardo dizer que a deputada “apoia Projeto de Brasil com Waldir obstruindo as pautas do governo como a MP 886, trocando deputados militares da comissão da prev. militares, tirando os mais atuantes da CPMI da fake news”, e desafia-la a postar ataques ao presidente em seu perfil, fazendo menção a publicação feita pelo marido da deputada, Alberto Pimentel. Dayane rebateu a acusação respondeu que não tem medo e se posicionou dizendo que cada um pensa de uma forma em sua casa.

Em nova acusação, Eduardo disse viu o “projeto família nos áudios vazados” e que ” Vocês [Dayane e Alberto] cada vez mais se afundam sozinhos”. A professoa respondeu novamente relveando que o deputado paulista os chamou de “favelados” e que “não concordar com td NÃO me faz traidora”.

Fonte: BN



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia