Tentativa de Homicídio em plena luz do dia no bairro do Amparo

Mais um caso de violência é registrado em Santo Antônio de Jesus. Dessa vez uma tentativa de homicídio em plena luz do dia, entre as 16hs e 17hs da quarta (23),  no bairro do Amparo. Dois elementos em uma motocicleta alvejaram com disparos de armas de fogos contra José Fernando Bitencourt, de 24 anos, que estava a bordo de uma motocicleta CG Fan vermelha, placa policial JOG 0904, licença de Santo Antônio de Jesus.

José Fernando estava parado nas proximidades da loja Samuca Autopeças quando dois elementos chegaram a bordo de uma motocicleta de dados ignorados, efetuando os disparos contra a vítima. A policia militar foi acionada e compareceu ao local,  uma unidade do Samu também foi chamada, recolheu a vitima e encaminhou- a  para o pronto socorro do Hospital Regional de  Santo Antônio de Jesus onde José Fernando recebeu os primeiros socorros, ficando em observação.

A motocicleta da vítima foi conduzida e apresentada à 4ª Corpin(Coordenadoria de Polícia do Interior) . A polícia investiga o caso para determinar a autoria e a motivação do crime.

AshSpEWxW4Kk1vMf_oIAEUIxadG3mxKRqMh8gBwJyW9G

(Blog do Valente)



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia