Santo Antônio de Jesus vence 3 categorias no Prêmio Melhores do São João 2017

O São João de Santo Antônio de Jesus de 2017 será consagrado nesta sexta-feira (28) como o mais organizado, com melhor estrutura e visibilidade no Prêmio Melhores do São João 2017, promovido pelo Portal São João na Bahia, principal site de festas juninas do País. A Capital do Recôncavo faturou três prêmios nas categorias: Melhor Organização, Melhor Estrutura e Melhor Visibilidade.

A cerimônia de premiação acontece no Coliseu do Forró, em Salvador e reunirá artistas, empresários, produtores, autoridades e forrozeiros que serão embalados pelos shows das bandas Estakazero e Flor Serena.

As premiações são fruto do trabalho da nova gestão, que investiu para que SAJ voltasse a ser um dos principais destinos dos festejos juninos no país, fomentando a economia local. O resultado foi um evento que foi destaque não só nas três categorias, mas na segurança, no resgate das tradições e na valorização dos artistas locais.

A cantora santoantoniense Joyce França também participa da celebração como cantora revelação, ao lado de outros grandes nomes da música forrozeira como Adelmário Coelho, Jorge de Altinho, Banda Fulô de Mandacaru, Trio Nordestino, Nádia Maia, Marquinhos Café, Eugênio Cerqueira, Zelito Miranda, dentre outros.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia