ACESAJ realiza palestra sobre doenças oculares na próxima segunda-feira, 28; inscrições abertas

Na próxima segunda-feira, 28, será realizada uma palestra sobre as doenças oculares que podem atingir o trabalhador e discutidas atitudes para prevenção das mesmas. A ação é organizada pela Associação Comercial de Santo Antônio de Jesus (ACESAJ) que criou a Câmara Setorial de Saúde com principal objetivo de reunir profissionais da área da saúde e empresários para debater sobre a qualidade e bem estar da população santoantoniense.

Palestras estão sendo realizadas ao longo do ano como ferramenta de prevenção para as doenças que cercam os moradores. A última foi direcionada a saúde bucal.

O doutor Mauro alerta as pessoas a procurarem um oftalmologista e realizar regularmente exames. “Não esperar chegar à situação de causar dano a sua saúde e do outro”, enfatizou.

O evento gratuito será no Prédio da Cofel em Santo Antônio de Jesus às 19h e as vagas são limitadas. Os associados devem procurar os empresários e seus funcionários para realizar a inscrição, já que ao todo serão disponibilizadas 50 vagas.

Para mais informações entre em contato através do telefone (75) 3632-8800.

 

Blog do Valente



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia