Empresa Junior – Facemp firmou parceira com Projeto Empreender e Associação Comercial

foto para blog 2
foto para blog

Na manhã do dia 16/08/2017, a Empresa Adm Junior Soluções formada por alunos do Curso de Administração da Facemp – Faculdade de Ciências e Empreendedorismo, firmou parceria junto ao Projeto Empreender, um programa da CACB (Confederação das Associações Comerciais do Brasil), em parceria com o SEBRAE e conduzido pela Associação Comercial de Santo Antônio de Jesus, o qual visa o fortalecimento da micro e pequena empresa ao reunir empresários de um mesmo seguimento nos chamados núcleos setoriais. Neles, os empresários discutem seus problemas e buscam soluções conjunta com o apoio e orientações da consultora Iara Correia.

A parceria, ocorrerá com o núcleo de beleza, que é constituído atualmente por 19 empresas que visam desenvolver seu negócio e torná-lo mais competitivo na dinâmica de mercado dos dias atuais.

Através desta sinergia, a empresa Adm Junior Soluções prestará consultoria aos nucleados por meio de análise de mercado, pesquisa de campo, pesquisa de satisfação, redesenho, entre outros serviços necessários após diagnóstico prévio.

“Com essa parceria tenho certeza que todos ganharemos, nós alunos por se tratar de uma grande oportunidade de colocar conhecimentos teóricos em prática, bem como os empresários envolvidos que terão acompanhamento de alta qualidade, contributivo para a consolidação da sua marca e serviço na cidade de Santo Antônio de Jesus…” Afirma Edmundo Santos – Diretor Presidente da AdmJr. Soluções.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia