Moda Evento gratuito capacita empresários em Santo Antônio de Jesus

A oficina é focada em produtos, segmentação e comercialização de moda e visa apresentar as melhores práticas do mercado para se obter resultados mais satisfatórios

Por: Gabriela Nascimento

Santo Antônio de Jesus – Os empresários da indústria e varejo de moda, que buscam conhecer práticas para a melhoria da comercialização de seus produtos, poderão participar da oficina Estratégias do Mercado da Moda, na próxima terça-feira, dia 22. O evento será realizado gratuitamente na unidade do Sebrae em Santo Antônio de Jesus, às 18h30. As inscrições podem ser feitas através da Loja Virtual do Sebrae, pelo telefone 75 3631 3949.

A empresária Mércia Bastos participou de um evento sobre moda, realizado pelo Sebrae no último mês, e conta que ficou muito satisfeita com a programação. “Recebemos instruções e um material de excelente qualidade. Aprendemos a definir nossa marca e posicioná-la de maneira que adequada ao público alvo”.

“A iniciativa mostrará de maneira simples como operacionalizar compras e estoques com foco no comportamento do consumidor, além de trabalhar e gerenciar o mix de produtos no varejo e indústria de moda”, explica a técnica do Sebrae em Santo Antônio de Jesus Karla Pedrosa.

Serão abordadas diferentes estratégias para potencializar os negócios em comercialização e vendas, por exemplo, como atender o consumidor de forma segmentada. O especialista que irá apresentar o tema será o consultor do Sebrae Aldir Parisi, arquiteto e engenheiro mecânico, com ênfase têxtil. Aldir é especialista, por instituições austríacas, em uso e aplicações das fibras sintéticas no processo têxtil; fibras artificiais e sintéticas e processos produtivos.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia