Prefeitura de SAJ divulga nota e nega existência de buracos na Rua B da Urbis 2

Na manhã desta quarta-feira, 23, o Blog do Valente divulgou uma imagem enviada por um internauta informando que um cadeirante havia caído na Rua B, Urbis 2 em Santo Antônio de Jesus. Confira aqui.  A prefeitura municipal enviou uma nota ao Blog negando a existência de buracos na referida rua.

Confira abaixo:

 

NOTA

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus informa que não são verídicas as informações divulgadas por um internauta na manhã desta quarta-feira (23) de que um cadeirante havia caído em um buraco na Rua B, no Bairro Urbis II, uma vez que, não existem buracos na referida rua, apenas poças d’água formadas pelas fortes chuvas que caem desde ontem em Santo Antônio de Jesus.

A Prefeitura Municipal ressalta ainda que notificações de buracos em vias públicas podem ser registradas na Ouvidoria Geral do Município, por meio dos telefones 0800 284-4706 e (75) 98118-8533 para que o órgão acione a Coordenadoria de Defesa Civil e a Secretaria Municipal de Serviços Públicos que tomarão as medidas necessárias.

Fonte: Ascom Prefeitura SAJ



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia