“Quando soube que ele havia caído na cisterna, pensei que tinha perdido meu filho”, conta pai de garoto que caiu na cisterna em SAJ

Em entrevista a Rádio Andaiá FM, Gutemberg Martins pai de Arthur Miguel de 6 anos que caiu em uma cisterna de 25 metros de profundidade em Santo Antônio de Jesus no último domingo, 20, conta como aconteceu o acidente.

De acordo com Gutemberg o filho subiu na tampa da cisterna e a estrutura cedeu e Arthur caiu no fundo na água. “ Por sorte essa cisterna não usamos mais, no entanto, eu tirei a bomba e o cano continua lá e ele se segurou ao cano”, explicou o pai.

Gutemberg conta que é de costume a criança brincar no quintal, onde fica a cisterna, mas sempre alerta para o garoto não subir na tampa. “Foi tudo muito rápido, logo deram falta dele”, acrescentou.

O acidente aconteceu por volta das 16h do domingo, 20. Uma equipe do Corpo de Bombeiros prestou socorro ao garoto que em seguida foi encaminhado ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, avaliado, constato um corte na cabeça, mas se encontra em casa e fora de perigo.

“Quando eu soube que ele havia caído na cisterna, na minha cabeça pensei que tinha perdido meu filho. Eu sei da profundidade dessa cisterna e também a quantidade de água que tem lá embaixo”, contou.

Blog do Valente



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia