SAJ: “É proibido fazer comércio naquela área”, alerta Dr. Julimar sobre os ‘puxadinhos’ do Conjunto Habitacional Cidade Nova II

Os populares ‘puxadinhos’ construídos no Conjunto Habitacional Minha Casa, Minha Vida Cidade Nova II em Santo Antônio de Jesus foi um dos assuntos comentados na entrevista do Promotor Público Dr. Julimar Barreto a Rádio Andaiá FM nesta quinta-feira,17. Moradores da região já chamaram atenção dos órgãos responsáveis em relação aos estabelecimentos comerciais construídos no referido conjunto.

Para o promotor a situação é um problema reincidente, pois já foi motivo de insatisfação em outros conjuntos habitacionais. “Já alertamos a prefeitura e até os próprios mutuários foram alertados assim que adquiriram o imóvel de que não podiam desvirtuar o uso. É proibido fazer comércio naquela área”, alertou o Promotor.

Alugar, vender, deixar o imóvel vazio, usar de maneira comercial e outros quesitos podem comprometer o contrato dos responsáveis pelas residências. Dr. Julimar alerta que se as pessoas estão descumprindo o acordo, poderão perder a unidade. “ O Banco do Brasil e a prefeitura podem ser acionados para fiscalizar e os mutuários perderão o imóvel”, acrescentou.

Ressaltando que vários processos foram encaminhados para a Caixa Econômica Federal com denúncia de abandono de casa, aluguel e venda.

Blog do Valente

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia