SAJ: Prefeitura inicia pavimentação no Loteamento Recanto dos Prazeres

Muita alegria e emoção marcaram o início da pavimentação do Loteamento Recanto dos Prazeres, em evento realizado na tarde deste domingo (6) pela Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus.

A obra esperada pela população há mais de vinte anos foi iniciada com a presença do Prefeito Rogério Andrade, da Vice-Prefeita e Secretária de Assistência Social, Dalva Mercês, do ex-prefeito Euvaldo Rosa e do ex-vice-prefeito Faustino Cunha, além de vereadores, secretários e outras lideranças.

– “Nosso governo tem trabalhado incansavelmente para levar obras como esta a toda Santo Antônio de Jesus. De modo que é com muita alegria que a gente vem aqui hoje no Recanto dos Prazeres, não para anunciar. Mas, já para iniciar a obra que vai mudar a realidade dessas pessoas que aqui moram.” – Comentou o Prefeito Rogério Andrade.

Morador do local, Sr. Célio, agradeceu ao empenho do Prefeito em nome da comunidade.

– “Eu tenho 18 anos morando aqui nessa rua e não foram poucas as promessas que eu ouvi. E agora, com apenas sete meses, nós recebemos este presente tão esperado. Hoje o Recanto dos Prazeres está em festa com a sua pavimentação. Obrigado, Prefeito Rogério Andrade a você e toda sua equipe.” – Comemorou.

Esta é mais uma obra de pavimentação iniciada em apenas sete meses pela nova gestão. Antes já foram contempladas as ruas Santa Catarina e Alagoas, no Bairro Santa Rita, Canto do Sol, no Bairro Maria Preta, 1ª Travessa da Rua Welington Figueiredo e 2ª e 3ª Travessas da Rua São Jorge, no Bairro São Benedito, Juerana e Ruas A e D do Milagroso, no Bairro Cajueiro.

*Assessoria da prefeitura



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia