Os cursos de Administração e Tecnólogos em Gestão de Recursos Humanos da Facemp promovem Simpósio ADCONRH

Em comemoração ao Dia do Administrador e dos Gestores em Recursos Humanos, os cursos de Administração e Tecnólogos em Gestão de Recursos Humanos da Facemp, promovem Simpósio ADCONRH com Palestra sobre GESTÃO DE PESSOAS E COACHING e MESA REDONDA COM RELATOS E EXPERIÊNCIA DOS DESAFIOS DA PROFISSÃO no dia 19 de Setembro. O evento faz parte do calendário acadêmico e será realizado a partir das 19hs no auditório do Colégio Santo Antônio.

Palestra sobre GESTÃO DE PESSOAS E COACHING, será ministrada Por Fábio Rocha Administrador, Pós Graduado em Comunicação Social; Especialista em Gestão Integrada de Organizações; LeaderCoach; Life&Professional Coach e Profile Coach; Articulista de Revistas e Sites Especializados em Responsabilidade Social e Sustentabilidade. Atua como Coach há mais de 10 anos.

A Mesa redonda será composta por Fabio Rocha e os Ex alunos da Facemp, Josemario Ferreira e Gilvania Lemos.

Josemario Ferreira 

Mestre em Políticas Sociais e Cidadania pela Universidade Católica do Salvador – UCSAL, Mestrando em Administração Estratégica pela Universidade Salvador (UNIFACS), Especialista em MBA Gestão Empresarial, Marketing e Gestão de Pessoas pela Estácio. Bacharel em Administração pela Faculdade de Ciências e Empreendedorismo – FACEMP, possui formação em gestão escolar e educação de jovens e adultos pela Universidade Federal do Paraná – UFPR. Desenvolve projetos de pesquisa empresarial, atua como professor universitário e palestrante. Atualmente é consultor das áreas Comercial e Marketing na Interativa Consultoria Empresarial, atendendo mais de vinte empresas em diversos segmentos de mercado e desenvolve um projeto intitulado Inovação de Responsabilidade Social, oferecendo cursos e palestras para jovens de escolas públicas e comunidades carentes.

Gilvania Lemos

Graduada Em Gestão de Recursos Humanos pela Facemp; Colaboradora da Prefeitura Municipal de Laje

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia