RECON Jr. Realizou a 2ª edição do Conect ADM no Campus V da UNEB

A RECON Jr. (Empresa Júnior) atua no ramo de CONSULTORIA EMPRESARIAL para a gestão de Micro e Pequenas Empresas oferecendo serviços de qualidade a baixo custo com a credibilidade da orientação dos professores da Universidade do Estado da Bahia, uma das 80 melhores da América Latina, e nesta última quarta-feira (20/9), realizou no campus V da UNEB em Santo Antonio de Jesus, a segunda edição do evento “Conect ADM”, em parceria com o Conselho Regional de Administração, representado por Delnice Alves.

A edição deste ano contou com palestras que tiveram como tema principal o “Planejamento de uma carreira de sucesso” divididas em dois momentos com os palestrantes Fábio Rocha (tema: Gestão de Pessoas e Coaching) e Fernando Araújo (tema: Construção do Plano de Carreira).

O evento atraiu a comunidade acadêmica em peso levando-os a repensar seus posicionamentos profissionais com aconselhamento de alto nível, sendo discutida a importância de sair do comodismo, além é claro da importância de saber aonde se quer chegar, para que de tal forma seja possível projetar uma carreira de sucesso.

“A RECON Jr., no papel de empresa júnior do curso, preza bastante pelo perfil do Administrador que a Universidade entregará no mercado, agindo na vivência acadêmica com eventos como este e na vivência empresarial com projetos de consultoria, entregando na prática o que é aprendido em sala de aula”, afirmou o Presidente da Empresa Junior, Lael Rebouças.

Lotando mais uma vez o Auditório Milton Santos,a Empresa Júnior do curso de Administração da UNEB promoveu com êxito a capacitação da comunidade acadêmica para o mercado e ainda contribuiu para causas sociais fazendo uso da entrada solidária no evento (1kg de alimento), beneficiando várias famílias necessitadas da nossa cidade.

Para acompanhar ou entrar em contato com a RECON Jr., acesse:

Facebook: facebook.com/ReconJr



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia