Semana de Capacitação tem sucesso de público em Santo Antônio de Jesus

IMG-20171004-WA0007
IMG-20171004-WA0009
IMG-20171004-WA0016
IMG-20171004-WA0022

O segundo dia da Semana Sebrae de Capacitação Empresarial, em Santo Antônio de Jesus, recebeu mais de 500 pessoas, nesta terça-feira, dia 3. O público se reuniu para aprender mais sobre inovação com o filósofo, jornalista e doutor em comunicação Clóvis de Barros Filho. A programação da semana incluirá também seminários em diferentes municípios do Recôncavo baiano, que abordarão temas como moda, beleza, alimentação, turismo e fruticultura.

Adriana Neiva é estudante de administração e contou que sua admiração por Clóvis de Barros Filho nasceu há dois anos, quando foi recomendada a assistir seus vídeos no YouTube, com ensinamentos filosóficos. “Sou fã dele e estou encantada com a palestra. Saio daqui realizada. O professor Clóvis tem uma maneira clara de explicar e motivar, não conheço outra pessoa melhor para falar de inovação”, comemorou.

Para Clóvis de Barros, simplesmente inovar não é garantia de sucesso, mas sim a busca pela excelência. “O mundo nunca mudou tão rápido, trazendo problemas inéditos, que precisam de soluções diferentes. Mas o novo nem sempre é bom, por isso é preciso muito cuidado para oferecer a novidade de forma positiva e que conquiste o cliente”, alertou.

    Na palestra, Clóvis de Barros Filho destacou a importância de                             inovar e da busca pela excelência

 

O gerente regional do Sebrae em Santo Antônio de Jesus, Carlos Henrique Oliveira, explicou que o grande foco da Semana de Capacitação é levar conteúdo de qualidade para os empresários e potenciais empreendedores. “É sempre muito gratificante toda nossa equipe se esforçar para oferecer uma programação atrativa e ter a casa lotada. Isso é o que motiva nosso trabalho”, afirmou.

Semana Sebrae de Capacitação no Recôncavo

Os empresários de Santo Antônio de Jesus contarão nesta quarta-feira, dia 4, com a palestra gratuita “Liderança Inteligente em Vendas”, ministrada por Marcelo Ortega, que é conferencista internacional, consultor e treinador em vendas consultivas e corporativas. O evento será no Hotel Pena Branca, às 18h. No dia 5, os empresários de Valença também poderão assistir à palestra apresentada por Marcelo Ortega, no Centro de Cultura da cidade, às 18h.

A Semana Sebrae contemplará os empreendedores de Cruz das Almas, no dia 4, com a presença do administrador Claudio Forner, que falará sobre empreendedorismo e inovação para o desenvolvimento de pessoas. Forner foi conselheiro de Roberto Justus em duas temporadas do reality show “O Aprendiz”, além de ser consultor, palestrante e autor de cinco livros na área de comercialização internacional. O evento será realizado gratuitamente no Centro Municipal de Apoio Pedagógico, às 18h.

Encerrando a Semana Sebrae, será realizada uma missão empresarial com empresários de Santo Antônio de Jesus, Cruz das Almas e Valença para participar de capacitações durante o evento em Salvador. Esta será a terceira edição da missão, que acontecerá nos dias 6 e 7 de outubro. O investimento é de R$ 150.

A Semana Sebrae de Capacitação Empresarial é realizada pelo Sebrae, com o patrocínio do Santander e do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), e o apoio da Rede Bahia. Em Santo Antônio de Jesus, conta com o apoio das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santo Antônio de Jesus, Cruz das Almas e Valença, além da Exemplar Gráfica e Essencial Publicidade.

Fotos: George Bitencourt



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia