Nova sede do MPT em Santo Antônio de Jesus atinge operação plena

MPT - SAJ - Nova sede - Ascom-MPT
MPT - SAJ - Nova sede - Procurador Luis Carneiro e equipe
MPT - SAJ - Nova sede MPT - Carneiro, Felix e o antigo procurador do MPT, Alberto Balazeiro

A unidade do Ministério Público do Trabalho (MPT), em Santo Antônio de Jesus, já opera em sua capacidade plena desde o início deste mês. No novo endereço – praça Pirajá (praça das Vans), centro da cidade -, o MPT atende ao público desde o final de setembro, quando a sede foi inaugurada, mas alguns ajustes nas redes de eletricidade e de dados ainda estavam sendo feitos.

A saída do antigo imóvel alugado no bairro do Recreio para a sede própria foi destacada por Luís Carneiro, procurador-chefe do MPT na Bahia. “Desde o início do mês, as audiências e todas as demais atividades já funcionam normalmente na nova sede”, disse, após reunião com procuradores e servidores da unidade para avaliar o processo de mudança.

Recursos federais – Fruto de empenho do deputado federal Félix Mendonça Junior (PDT-BA), que, por meio de emenda parlamentar no Congresso, obteve os recursos necessários para a construção do prédio, o MPT de Santo Antônio de Jesus atende 45 municípios do Recôncavo e Baixo Sul da Bahia.

“O funcionamento em sua nova sede, possibilita o fortalecimento do MPT na região, atuando com uma melhor infraestrutura na fiscalização e combate às irregularidades trabalhistas, tanto em Santo Antônio de Jesus como nos 45 municípios atendidos”, disse o deputado.

Ascom/Deputado federal Félix Mendonça Junior (PDT-BA)



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia