Terapeuta tântrica realiza palestra sobre a arte de sentir em SAJ dia 24; saiba mais

A agitação, a correria da vida moderna, as múltiplas exigências e a busca de realizações ilusórias acabam por entorpecer o ser humano, que passa a viver na mente, e essa vai se tornando o centro de sua vida. E, assim, a pessoa vai perdendo o contato com a natureza e se distanciando cada vez mais do corpo, sem se dar conta de que, somente estando presente no corpo, é possível sentir. “É o corpo que vibra com desejo, treme de frio, estremece de raiva, busca calor e contato.”
Claro que todos querem sentir amor, alegria e prazer. Mas bloqueam o corpo para não sentir tristeza, raiva, medo e solidão. Com isso, os outros sentimentos e emoções também são bloqueados. Abandonado, o corpo grita por socorro com dor, tensão muscular, angústia e desânimo. A boa notícia é que possível reverter esse quadro: o corpo pode recuperar a capacidade de sentir.

Prem Ragini é terapeuta tântrica parceira do Centro Metamorfose, com 04 anos de atuação. Ela fará no próximo dia 24, uma palestra sobre ‘A arte de sentir’ às 19h na Ordem RosaCruz, rua Ademário Santos em Santo Antônio de Jesus.

Prem possui também formação em Terapia Tântrica pelo Método Deva Nishock, Meditação Ativa, Técnicas de Respiração e Renascimento. Tem especialização em Disfunções Sexuais e atualmente, cursa Somatic Experience (Liberação de trauma). Residiu por 05 meses na Comuna Metamorfose, conhecido centro de Tantra no Brasil e em outros países.

A terapeuta atende homens, mulheres e casais e oferece os seguintes atendimentos:

*  Curso de Massagem Tântrica individual e em grupo.
* Conduz grupos de Meditação Ativa e de Respiração (Renascimento).

Além de atender pessoas com:
* Energia baixa ou desarmonizada.
* Depressão leve.
* Falta ou excesso de libido.
* Stress e cansaço.
* Disfunção sexual.
* Baixa autoestima.
* Dificuldades no relacionamento amoroso.

No entanto, o público alvo são pessoas que querem desenvolver os múltiplos aspectos de sua sexualidade para viver com mais alegria, leveza e intensidade.

As inscrições custam R$ 35,00. Para mais informações sobre palestras e os serviços ofertados, entre em contato através dos números: 71 99381 – 0555 ou 75 98109- 8049.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia