Alan Saches fala do projeto do IPTU e critica presidente da Câmara, “Despreparado, só vive na sombra do tio”

O deputado estadual, Alan Sanches comentou sobre a política de Santo Antônio de Jesus. Numa entrevista a Rádio Andaiá na tarde desta quinta-feira (07), o deputado disse que no município só se fala em política e alerta para os perigos de não avaliar os candidatos. “Todos aqui são grandes líderes políticos e outros que não são, mas se acham no direito de sair fazendo comentários e se colocam como grandes balizadores. A gente tem que tomar cuidado com isso”, disse. Para ele, Humberto Leite continua sendo o ‘grande líder’ do grupo Beija-Flor, pois, segundo ele, o ex-prefeito sabe como trabalhar. “É um grupo de paixão, diferente de outros que pensam em planejamento estratégico. O grupo tem um grande líder que é Humberto Leite, o nome mais forte, não persegue, até pessoas que estavam contra, ele não tirou de perto. É um grande homem. O maior legado que ele deixa para cidade é a forma de trabalho”, frisou.

Avaliação da atual gestão:

De acordo com o deputado, o prefeito Rogério Andrade pecou quando decidiu focar em dois grandes projetos e não atender os anseios da população. “Se fizer uma avaliação criteriosa vai ver que ele deixou a desejar porque é humanamente impossível você pegar dois projetos grandes que é a gestão de uma cidade do tamanhão de Santo Antônio de Jesus com um projeto de eleger outro candidato filho dele com 19 anos para ele conseguir transferir os votos dele. Não funciona assim”, comentou.

Projeto do IPTU:

O deputado Alan Sanches foi um dos contrários ao projeto de lei que reajusta o IPTU. Para ele, o maior erro foi a forma da condução e transferiu a culpa para o presidente da Câmara, vereador Tom. “O presidente pecou querendo servir o prefeito. Isso acontece quando escolhe um presidente fraco porque Tom não tem voto, vive na sombra do tio, então ele precisa de qualquer forma servir ao prefeito e dessa forma acabou atropelando. Completamente despreparado”, destacou.

Blog do Valente



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia