SAJ: Agendamento na coleta de entulhos e resíduos volumosos promete maior eficácia no recolhimento de lixo

Convidado do programa Levante a Voz, da Rádio Andaiá FM, neste sábado, 20, Maurício Stadnik, gerente operacional da Copa Ambiental – empresa responsável pela coleta de lixo na cidade de Santo Antônio de Jesus, falou a respeito do grande número de resíduos e entulhos descartados de forma incorreta nas vias públicas.

Segundo ele, muitos materiais são descartados por moradores e comerciantes, porém a situação se agrava durante os finais de semana e feriados, quando os horários e as equipes de coleta são reduzidas. O gerente afirma que é preciso contar com a cooperação da sociedade para que o lixo possa ser descartado nos dias e horários corretos.

Para facilitar o diálogo com a população, a empresa Copa Ambiental está implantando o serviço de agendamento para a coleta de podas, entulhos e resíduos volumosos. A operação funciona da seguinte forma: o morador entra em contato com a empresa através do número (75) 9 9994 – 0077 e marca o dia para o recolhimento, por sua vez a empresa realiza o trabalho gratuitamente, evitando que o lixo seja descartado de forma incorreta, causando transtornos e riscos à saúde da população.

 

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia