SAJ: Moradora do bairro Urbis II reclama da falta de atendimento no CSU e coordenador emite nota de esclarecimento

Uma moradora do bairro Urbis II, em Santo Antônio de Jesus, registrou a sua indignação em relação ao atendimento do Centro Social Urbano – CSU na manhã desta quinta-feira, 11, no programa Levante a Voz, da Rádio Andaiá FM. Identificada pelo prenome Jéssica, ela afirmou que tem se dirigido ao local constantemente, porém não recebe atendimento. A ouvinte alegou ainda, que o espaço não se encontra nas mais perfeitas condições e não oferece serviços, principalmente aos jovens da região.

O coordenador do Centro, Zenilton Conceição Souza, entrou em contato com a nossa equipe emitindo a seguinte declaração:

Nota de esclarecimento do CSU
Prezado Leo Valente e demais membros desta grande Rádio.
Bom dia, Tendo em vista o comentário a respeito do CSU venho por meio deste informar o seguinte:
O Centro Social Urbano é um espaço público do Governo do estado da Bahia acessível a todos e todas, o qual encontra – se em pleno funcionamento e absolutamente acessível à população de Santo Antônio de Jesus;
Este órgão desenvolve atualmente uma série de atividades sociais tais como escola de música, grupo de escoteiros, forró dos idosos, Aulas de karatê, de Capoeira e dança, entre outras ambas gratuitas e acessíveis a um grande número de pessoas.
No quesito agendamento de atividade temos um espaço que pode ser acessado por qualquer cidadão de Santo Antônio de Jesus gratuitamente para atividades sem fins lucrativas e mediante prévia reserva deste. No entanto é importante que o solicitante ao requisitar este espaço tenha consciência que nem sempre o mesmo estará disponível no dia e horário disponível, até porque temos que primar por organização.
Quanto à limpeza da vegetação do espaço interno da instituição, informo ainda que será feita em breve.
No mais quero externar que desde que assumir a coordenação deste órgão me faço presente todos os dias na sala da administração e quando estou em trabalho externo e/ou em viagem a serviço do CSU existem outras pessoas servidoras do órgão orientadas a atender ao cidadão (a) e anotar as demandas a serem encaminhadas para mim.
Em fim, reitero minha disponibilidade para o atendimento ao público, sem restrições alguma, nem necessidade de que aqueles ou aquelas contrariados (a) em seus objetivos, por motivo de força maior queiram fazer criticas infundadas e ou sensacionalismos sem antes conversar com esta administração do CSU em Santo Antônio de Jesus.

ATT. ZENILTON Conceição de Souza – Coordenador do CSU em santo Antônio de Jesus.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia