Santoantoniense se prepara para cursar intercâmbio com dupla diplomação em Portugal

 

A estudante de agronomia na Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, Renecleide Viana, 22, é uma das selecionadas para participar do intercâmbio do Programa de Dupla Diplomação no Instituto Politécnico de Bragança (IPB), em Portugal, com oferta de apenas três vagas.

A santoantoniense, que está com viagem marcada para o dia 12 de fevereiro, irá cursar o mestrado em Agroecologia. Renecleide deve passar um ano na Europa e retornar para o Brasil, onde irá concluir o curso de Bacharel em Engenharia Agronômica.

A duração inicial da mobilidade internacional para este Programa de Dupla Diplomação será de um ano, podendo ser prorrogada por mais três meses.

Os custos com passagens aéreas de ida e volta, visto, passaporte, moradia e alimentação no país estrangeiro, entre outras necessidades são responsabilidade da estudante, por isso ela está realizando uma vaquinha online com o objetivo de custear os gastos.

Para ajudar basta acessar o link e realizar a sua doação CLIQUE AQUI ou entrar em contato através do número (75) 9 8208 – 9158.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia