SAJ: Carro da Câmara de Vereadores é tomado de assalto na zona rural

WhatsApp Image 2018-02-25 at 13.30.27
Câmara de SAJ

O carro da Câmara de Vereadores de Santo Antônio de Jesus foi tomado de assalto quando o vereador Cristiano Sena, Álvaro Luiz e os outros passageiros retornavam de uma reunião de eleição da presidência da Associação de Moradores do Camaçari, zona rural do município.

Segundo informações cerca de cinco homens munidos de armas pesadas e encapuzados interceptaram o veículo da Câmara e anunciaram o assalto levando além do carro, documentos e pertences das vítimas. Celulares, notebook, cartões de crédito, impressoras foram roubados.

“Umas 21h um carro nos parou, arma para todo lado. Eu sei que joguei minha bolsa no mato e depois peguei. Graças a Deus eu e as outras três meninas que estavam no carro, não levaram nada da gente não. O negócio é feio, metendo a arma na cara de todo mundo”, contou uma das vítimas que não teve identidade divulgada.

Outra vítima, Álvaro Luiz que já trabalho na HL Convênios contou que eles ficaram a pé na madrugada. “Graças a Deus não bateram e nem atingiram a gente. Levaram tudo, fomos parar na delegacia para prestar queixa, mas está tudo em paz”, disse.

Apesar do ocorrido, todos os envolvidos na situação passam bem e já prestaram queixa na Delegacia local.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia