SAJ: Esposo de Dalva Mercês permanece na UTI após cair do carro e bater a cabeça

Gilson
Foto: reprodução

O esposo de Dalva Mercês, vice-prefeita de Santo Antônio de Jesus, sofreu uma queda enquanto estava mexendo na parte traseira do carro modelo Ranger na noite da última sexta-feira (16), na porta de sua residência na localidade de Salto da Onça. Com o impacto da queda, Gilson Silva bateu com a cabeça no chão e estourou algumas veias e foi socorrido ao Hospital INCAR, em seguida foi encaminhado para unidade médica em Salvador onde se encontra internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A vice-prefeita explicou através de um áudio o estado de saúde do marido. Ela diz que o quadro de Gilson é estável e que ele permanece na UTI, no entanto, já consegue falar direito e sente apenas tonturas e teve um sangramento pelo nariz. “Ao bater a cabeça ele estourou algumas veias. Uma o médico disse que não corre risco nenhum, já outra se passar de cinco dias tem problemas porque é a artéria. Com a pancada inchou”, detalhou Dalva.

Dalva contou que eles estão aguardando o resultado de uma tomografia. “Eu sair agora da UTI, estamos aguardando o resultado do exame para saber se faz nova cirurgia ou se o inchaço diminui com medicação. Às 17h vai passar o boletim médico e volto para dar informações a vocês e agradecer pelas orações, cuidado e pela atenção que estão nos dedicado esses dias”, finalizou Dalva.

Mais informações a respeito do quadro de saúde de Gilson serão divulgadas logo mais às 17h após contato da vice-prefeita do município com o Blog do Valente.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia