Sebrae Conecta começa no mês de março em Santo Antônio de Jesus

Com o objetivo de promover conhecimento a diferentes categorias, o Sebrae em Santo Antônio de Jesus realizará encontros com especialistas das áreas de Material de Construção, Panificação, Varejo de Moda, Beleza e Estética e Bares e Restaurantes. As atividades, que fazem parte do Sebrae Conecta, têm início no dia 6 de março.

O segmento de material de construção será o primeiro contemplado com o Encontro com o Especialista. O evento voltado para empresários do ramo será no dia 6 de março, a partir das 19h, no auditório do Parati Palace Hotel. No dia 14 de março, a partir das 14h, é a vez do setor de panificação receber o Encontro com Especialista que ocorrerá no Centro de Convenções Pena Branca.

Na semana seguinte, dia 22, empresários da área de varejo de moda terão o encontro, a partir das 19h, no auditório do Parati Palace Hotel. Na sequência, o segmento de beleza e estética serão contemplados com o evento no dia 3 de abril, também a partir das 19h, no mesmo hotel.

O último Encontro com o Especialista deste ciclo reúne empreendedores do setor de bares e restaurantes (Alimentação Fora do Lar) para o último Encontro no dia 12 de abril, a partir das 19h, no Centro de Convenções Pena Branca.

As inscrições para os encontros são gratuitas, já estão abertas e podem ser realizadas pela Loja Virtual Sebrae. Outras informações também podem ser obtidas pelos telefones (75) 3631 3949 / 99972 9128.
Sebrae Conecta:

O Sebrae Conecta é um atendimento especializado em 18 áreas diferentes nos segmentos de indústria, comércio e serviços. Conta com acompanhamento profissional, encontros setorizados, discussões estratégicas, trocas de experiências, network e possibilidades de bons negócios.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia