SAJ: Secretário de Esportes afirma que tinha condições de ter jogo e vistoria foi realizada no Estádio Municipal

Após a falha na iluminação durante a partida do Campeonato Intermunicipal entre Vasco e Palmeiras na tarde deste domingo (19), no Estádio José Trindade de Lobo em Santo Antônio de Jesus, a secretaria Municipal de Esportes e Lazer, por meio do secretário Abel Caldas explica o ocorrido e na oportunidade pede desculpas pelo fato. “No sábado estivemos no estádio para fazer as últimas verificações, acendemos os refletores e a própria Liga verificou que teria condições de ter jogo, ficamos lá mais de 1h e deixamos tudo arrumado, mas infelizmente aconteceu esse fato”, lamentou.

Abel conta que não sabe nem explicar o que de fato aconteceu, mas que nesta segunda-feira (19) foi realizado o levantamento para descobrir a causa do problema.

Ainda na noite do domingo, a Secretaria de Esportes e Lazer emitiu nota a fim de esclarecer o fato, veja abaixo:

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEEL) informa que o Estádio José Trindade Lobo passou recentemente por diversos testes técnicos atestando, mais uma vez, a capacidade do local para a realização de eventos esportivos.

Também informa que o problema que afetou o funcionamento dos refletores na tarde deste domingo (18) impedindo a realização do segundo tempo da rodada do adulto do Campeonato Municipal de Futebol foi causado por uma falha operacional.

Nesta segunda-feira (19), a SEEL, acompanhada por representantes da Liga Santoantoniense de Futebol, realizará uma nova vistoria em toda rede elétrica do Estádio, incluindo os refletores, para reparar possíveis danos e voltar a liberar o José Trindade Lobo para a prática esportiva.

Veja entrevista:

 

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia