Villa Music está interditado e direção garante regularizar situação; entenda motivo

Uma das casas de shows mais movimentadas de Santo Antônio de Jesus, Villa Music foi interditada pela justiça por não estar dentro das regras estabelecidas para o funcionamento. O espaço que tem capacidade para 7 mil pessoas, precisa apresentar ao órgão interditor uma vistoria realizada pelo Corpo de Bombeiros que comprove a segurança quanto a incêndios e pânico.
Em documento, a 3ª Comarca do poder judiciário de Santo Antônio de Jesus alerta que a interdição do espaço ocorreu pelos seguintes motivos. “Receio de danos e a possibilidade de ocorrência de acidentes, incêndios e intercorrências durante o funcionamento do estabelecimento”.
A decisão é para evitar casos semelhantes ao que ocorreram no país, como exemplo, o da Boate Kiss e demais situações no exterior.
Caso o estabelecimento descumpra com as regras, a multa é de R$ 100.000,00(cem mil reais) a cada ato infrator.

O Blog do Valente entrou em contato com a direção do espaço e a mesma informou que fez todas as alterações solicitadas pelo Corpo de Bombeiros e no momento aguarda resultado da vistoria para liberação do local.

Nesta segunda-feira (26), o coordenador da Defesa Civil do município, Marcos Vinicius, dará entrevista na Rádio Andaiá FM para esclarecer sobre o assunto.

 

Blog do Valente

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia