Câmara de SAJ: Vereadores denunciam supostas irregularidades na compra de equipamentos e Presidente nega

Em visita a Câmara de Vereadores de Santo Antônio de Jesus na tarde desta segunda-feira (19), o Ministério Público averiguou a denúncia a respeito da suposta compra de maneira irregular de aparelhos de ar condicionado para nova sede.

Em entrevista ao repórter Itajay Júnior, o Vereador da base do prefeito, Pedro de Teca que juntamente com os Vereadores Altemir e Gerson protocolaram a denúncia ao Ministério Público, contou detalhes do processo. “A gente fiscalizando essa Casa, identificamos algumas irregularidades e erros. Uma compra de equipamento de computador e ar-condicionado para sede nova. E esses ar-condicionados chegaram aqui na sexta-feira passada ao contrário do que estava na nota fiscal. Compra o aparelho de tal marca e chega de outra, aparelhos com defeitos, quebrado e com entrega realizada um ano antes”, explicou.

No entanto, em meio a toda denúncia e repercussão nas redes sociais sobre o assunto, o Presidente da Câmara, Vereador Tom pontuou que não existe nenhum tipo de irregularidade. “Na verdade fizemos a compra, porque nesse ano o orçamento apertado por conta da construção da Câmara. Na sessão os vereadores queriam ver os aparelhos e nos solicitamos que os funcionários viessem entregar, uma parte eles trouxeram correta e a outra parte se confundiram no deposito e trouxeram uma marca diferente com o dobro do preço”, afirmou Tom.

A inspeção contou com a presença dos vereadores que  e do Promotor Dr. João Manuel, onde identificaram os materiais com defeito que foram devolvidos a empresa e os demais permanecem na Câmara. Já na manhã desta terça-feira (20) os novos equipamentos solicitados de acordo com a nota fiscal chegaram à sede. Além da compra dos objetos, a instalação também foi feita com um ano de antecedência.

Teca garante que a preocupação é com o povo e fazer com que o dinheiro público chegue até a população.

WhatsApp Image 2018-03-20 at 18.57.46
WhatsApp Image 2018-03-20 at 18.57.50
WhatsApp Image 2018-03-20 at 18.57.51
WhatsApp Image 2018-03-20 at 18.57.56
WhatsApp Image 2018-03-20 at 18.57.45
WhatsApp Image 2018-03-20 at 18.57.48


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia