SAJ: Moradores do Santa Madalena comemoram retomada de obras de urbanização

WhatsApp Image 2018-03-21 at 09.52.08 (1)
WhatsApp Image 2018-03-21 at 09.52.09 (1)
WhatsApp Image 2018-03-21 at 09.52.08
WhatsApp Image 2018-03-21 at 09.52.09
WhatsApp Image 2018-03-21 at 09.54.13

Moradores do Bairro Santa Madalena compareceram em peso ao ato realizado pela Prefeitura de Santo Antônio de Jesus, na noite desta terça-feira (20), para marcar a retomada das obras de urbanização do bairro.

A moradora Ana Cláudia, presidente da Associação em Defesa das Mulheres e Seus Familiares do Santa Madalena, falou sobre a emoção do momento:

– “É uma alegria imensa ver a retomada dessas obras. A gente conversa com as pessoas e vê que alguns já nem acreditavam mais. Por isso, esse momento é tão importante. Por que sabemos que com fé e determinação, nós vamos chegar lá. Vamos construir uma Santa Madalena cada vez melhor.” – Comentou.

A Vice-Prefeita e Secretária de Assistência Social, Dalva Mercês, comentou sobre o compromisso da gestão com as comunidades mais carentes da cidade:

– “Desde sempre, temos tido uma preocupação muito grande com as nossas comunidades. Hoje estamos felizes por que conseguimos resgatar um recurso que já estava quase perdido. E além das obras civis, esse bairro também receberá ações e oficinas de cunho social. O que nos deixa ainda mais satisfeitos.” – Declarou.

Em seu discurso, o Prefeito Rogério Andrade, agradeceu a acolhida dos moradores da comunidade e listou as obras e ações que vem sendo executadas pela Prefeitura:

– “É uma satisfação muito grande retornar a essa comunidade. Nós estivemos aqui no passado, descemos e subimos essas ruas e ladeiras e sentimos na pele o que as pessoas aqui sofrem. Hoje estamos retomando essas obras de urbanização, mas, não vamos parar por aí. Vamos continuar trabalhando e tenham certeza que toda cidade será contemplada. Mas, a prioridade será sempre para a Santo Antônio de Jesus que mais necessita.” – Afirmou.

Entre as ações realizadas no Bairro Santa Madalena estão previstas obras de esgotamento sanitário, contemplando a construção de caixas de passagem, poços de visita e estação de tratamento. Além de encostas de contenção que serão construídas em alvenaria de pedra, além de serviços de pavimentação e escadarias em pontos estratégicos.

Ascom Prefeitura SAJ



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia