Administrar Talentos: Prefeitura de SAJ lança projeto para orientar artistas na elaboração de projetos

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude, lança o Projeto Administrar Talentos, iniciativa permanente que vai oferecer cursos e oficinas gratuitas para capacitar artistas e grupos culturais a elaborar projetos em diversas áreas para concorrer em editais culturais em todas as esferas do Governo (municipal, estadual e federal), bem como no setor privado.
O projeto inicialmente vai oferecer duas oficinas: Editais Juninos, a ser realizada nos dias 16 e 17 de abril, às 19h no Auditório da MEDLAR (Vila Inglesa, ao lado da Clinica do Rim) e Faz Cultura, a ser ministrada nos dias 24 e 25 de abril, no mesmo horário e local. As duas oficinais ofertarão 50 vagas cada e para participar os interessados devem realizar suas inscrições a partir do dia 10 de abril na Biblioteca Municipal, das 08h às 14h, levando comprovante de residência, RG, CPF e release da apresentação.
Com o lançamento dos editais culturais juninos, esta é uma grande oportunidade para que os artistas locais possam se aperfeiçoar e abram novas portas na divulgação e execução dos seus trabalhos. Posteriormente outras oficinais serão oferecidas, tornando esta capacitação um trabalho permanente de valorização e  aprimoramento dos artistas locais.

*Ascom prefeitura SAJ