Família diz que homem morreu na recepção do HRSAJ; direção afirma que ele já chegou sem sinais vitais

Um homem morre na recepção da emergência do Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus na manhã desta sexta-feira (06). Divanildo de Jesus Santos, 35 anos, morador do Tabuleiro, zona Rural de Conceição do Almeida, chegou ao hospital com fortes dores na região do peito, mas não resistiu e faleceu no local. Em contato com o repórter Sidney Silva da Rádio Andaiá FM, o irmão de prenome Luiz Carlos informou que a recepcionista foi preencher a ficha antes do atendimento. “Levaram ele para ser atendido 15 minutos depois. Me chamaram e disseram que ele já estava morto. Não tinha mais ninguém para ser atendido antes dele e nem fizeram a triagem”, disse. A família alega negligência no atendimento.

O HRSAJ explicou em nota o ocorrido nesta sexta; confira abaixo a nota na íntegra:

Com relação à informação divulgada sobre negligência de atendimento no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, garantimos que:

– O paciente, proveniente de Conceição do Almeida chegou a Unidade sem sinais vitais, em óbito, com suspeita de espancamento, sendo encaminhado ao Instituto Médico Legal para perícia.

– O Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus se coloca à disposição dos familiares para outros esclarecimentos que se façam necessários.

Atenciosamente,
Assessoria de Comunicação do Hospital Regional

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia