Manifestantes fazem ato em Santo Antônio de Jesus contra prisão de Lula

Assim como em várias cidades do país, estudantes, centrais sindicais e trabalhadores de diversas categorias realizam ato nas ruas contra a prisão do ex-presidente Lula.  A situação não é diferente em Santo Antônio de Jesus, nesta sexta-feira (06), onde dezenas de manifestantes contrários à prisão de Lula tomam conta das ruas do município com cartazes que ditam a inocência do ex-presidente e bandeira do PT.

Manoel Missionário participante do ato, afirma que o Brasil está mobilizado em favor de Lula e que o Recôncavo foi contemplado com ações do ex-presidente como a Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), IFBA, Hospital Regional e Minha Casa Minha Vida, e finaliza com a seguinte frase: “Lula você não está só, nós estamos com você”.

¨Hoje começa um movimento de revolução no Brasil, nós queremos justiça” , declara Sérgio Tibério também manifestante. Os atos a favor de Lula se estendem até a noite em todo o país, bandeiras e roupas vermelhas tomam conta das vias das capitais e pequenas cidades do Brasil.

Lula não se entregou a Polícia Federal  no prazo estabelecido pela justiça e até o fechamento desta matéria se encontra no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC em São Paulo (saiba mais).