Rádio Andaiá completa 23 anos e inaugura novas instalações; confira

Nesta quarta-feira (04), a Rádio Andaiá FM completou 23 anos e em comemoração a data tão especial, os engenhosos empresários Fernando Henrique Chagas e Dilson Barbosa, proprietários da rádio inauguraram as novas instalações com um novo, moderníssimo e amplo estúdio. “Mais proximidade e integração com a comunidade e continuar a prestar um bom serviço a comunidade, esse é novo objetivo”, disse Fernando Chagas ao radialista Léo Valente. A programação contou com entrevista com o renomado publicitário Moacir Mansur e convidados, falando sobre o tema “O Crescimento do Rádio Diante das Novas Tecnologias”, além das presenças de músicos, artistas, autoridades, empresários e munícipes.

A primeira transmissão, ainda em caráter experimental, da Rádio Andaiá FM 104.3, no ano de 1995, repercutiu positivamente tanto nos meios de comunicação como nos meios sociais, esportivos, artísticos, etc. Curioso que sou imaginei aquele aglomerado de equipamentos de transmissão radiofônica ser ligado e a partir daquele dia da inauguração funcionar por tempo indeterminado. Eis que há 23 anos a Andaiá FM está ininterruptamente no ar e, mais ainda, tornou-se a emissora de maior audiência em Santo Antônio de Jesus e toda região, se consagrando como empresa referência em qualidade total e excelência no que faz, participando e divulgando os eventos importantes das cidades do Recôncavo baiano, de outras regiões e da capital do estado.

Ao longo desse tempo a Andaiá FM conquistou o coração do povo através de uma programação diversificada que atende a vários públicos, com formato contemporâneo caracterizado pela inovação contínua de seus conteúdos, impulsionada pelo empenho, profissionalismo e criatividade de toda equipe que faz a Andaiá FM permanecer sempre no primeiro lugar em audiência. A interação com a comunidade se deu com a realização de eventos que marcaram época e ficaram registrados na memória coletiva da região, a exemplo das animadas “Micarandaiá”, dos concursos “Garoto e Garota Andaiá FM”, “Repórter do Futuro”, “Natal Solidário”, participação nas “FENER – Feira de Negócios do Recôncavo”, os concorridos “Debates Políticos” e tantos outros eventos que fizeram dessa uma rádio muito próxima de seu público.

 “Parabenizo a Rádio Andaiá pelos 23 anos construindo uma comunicação inovadora ao tempo e modernidade dos tempos contemporâneos, numa plataforma digital, com novas instalações, mas com conceito de família, uma filosofia de trabalhado em unidade e produzindo informação de qualidade para Santo Antônio de Jesus e região” – Edmundo Filho – coordenador de núcleo de rádio da Bahia.

“Uma rádio que há 23 anos vem conquistando vários prêmios e reconhecimento da comunidade com inovação constante dos conteúdos, diferencial em toda a Bahia” – Tau Tourinho – artista plástico.

Confira as entrevistas abaixo e conheça as novas instalações: