SAJ: fotógrafo ajuda homem abandonado às margens da BR-101 próximo a Praia do Dendê

O fotógrafo Marcello Dial encontrou um homem no acostamento da BR -101 quando retornava da cidade de Dom Macedo Costa em direção a Varzedo por volta das 10h deste domingo (22).  Segundo Marcello, o homem com identidade ignorada estava na beira da pista próximo a Praia do Dendê em Santo Antônio de Jesus e aparentava estar precisando de ajuda. O fotógrafo conta que o homem estava apenas com uma bicicleta e nenhum carro parou para prestar ajuda.

“Deus tocou meu coração para voltar e ajudar aquele senhor que precisava de ajuda,  pois passou vários carros por ele e nenhum parou para tirar ele do perigo. Era só chegar ele mais para fora da pista e colocar em um lugar mais seguro, e logo em seguida parou esse menino também para ajudar, uma pessoa simples e humilde ajudado outras pessoas simples”, disse Dial.

O homem que é natural de Minas Gerais e vive nas ruas na companhia apenas de uma bicicleta foi colocado em um local mais seguro a fim de encontrar algum familiar ou alguém que possa ajudá-lo a encontrar um abrigo.

Dial explica que a ação generosa ajudou ele ter um dia melhor e refletir mais sobre o amor ao próximo, principalmente aqueles que mais necessitam. “ Todos nós somos iguais vamos para o mesmo lugar, vamos ter mais amor ao próximo e ajudar mais as pessoas que precisam. Isso que fiz hoje não foi eu, foi Deus!”.

WhatsApp Image 2018-04-22 at 17.50.03
WhatsApp Image 2018-04-22 at 17.50.04

Blog do Valente



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia