Curso de Direito realiza nesta quarta (16) I Painel Trabalhista na Semana Acadêmica; confira

A FACEMP promove a IX Semana Acadêmica nos dias 15 a 17 de maio com o tema “Valorização Profissional”, em Santo Antônio de Jesus. Nesta quarta-feira (16), a programação conta com o I Painel Trabalhista do Curso de Direito das 19h às 22h na Facemp sala 09. Os temas são: Terceirização: Panorama trazido pelas leis 13.429/2017 e 13.467/2017 – Advogado Gilton Carlos Bomfim; Relações de trabalho no âmbito da administração pública – advogada Aline da Cunha S. Cruz e Eficácia intertemporal da reforma trabalhista – juiz do TRT Fabiano Veiga. Você também não pode perder a programação especial aos 15 anos da Facemp.

As comemorações terão início no dia 18 de maio, com a Sessão Especial na Câmara Municipal de Vereadores, a partir das 19h. No dia 19, às 10h, será celebrada uma a missa em ação de graças, na Igreja de Santa Rita.

No dia 20, a partir das 07h, é vez da Caminhada Solidária, que sairá da Praça Renato Machado, em frente à sede da FACEMP. Se você ainda não fez sua inscrição para caminhada , corra que ainda dá tempo e receba seu kit com camisa e boné.

Reconhecida como uma das principais instituições educacionais de nível superior do Recôncavo da Bahia, a FACEMP conta com 17 cursos, nas modalidades de graduação, graduação tecnóloga e pós-graduação, atuando na formação de mais de 2.500 novos profissionais do mercado de trabalho.

São quinze anos oferecendo qualidade e inovação, implantando recursos como a educação à distância e o vestibular itinerante, que será realizado no dia 26 de simultaneamente nas cidades de Santo Antônio de Jesus,  Laje, Nazaré, Castro Alves e Amargosa.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia