Saiba as atrações que poderão se apresentar no São João de SAJ; Luan Santana e Dorgival estão na lista

O São João de Santo Antônio de Jesus considerado o melhor da Bahia já tem possíveis bandas para garantir a animação do público. O Blog do Valente checou informações extraoficiais e a lista revela artistas que estão no auge da carreira, outros do ritmo sertanejo, o forró  pé de serra e até aqueles que não deixam a pluralidade de gênero fora do repertório. Dentre os nomes, estão a dupla sertaneja Henrique e Juliano, um dos sucessos do momento Devinho Novaes, Dorgival Dantas, Luan Santana, Virgílio, Flávio José, Calcinha Preta e Gustavo Lima.

As seguintes atrações estão sendo negociadas com a prefeitura local e de acordo com informações é uma programação confirmada, embora ainda não tenha sido divulgada pela prefeitura, já que faltam apenas detalhes de agenda e valores para finalizar a contratação. Vale ressaltar, que o radialista Léo Valente questionou a secretária sobre a dupla Jorge e Mateus como uma das atrações, no entanto,  segundo fontes confiáveis, o cachê alto inviabilizou a contratação. Em outro momento, o prefeito Rogério Andrade deixou claro em uma entrevista, do desejo de trazer um dos cantores em destaque no momento, Mano Walter, mas pela questão de valores e disponibilidade de agenda essa atração se apresentará no aniversário da cidade no dia 29 de maio.

A expectativa é de uma programação mista que valorize o forró pé de serra, o sertanejo universitário, além de inserir bandas locais como forma de valorização dos artistas da terra.

Blog do Valente



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia