Semana do MEI em Santo Antônio apresenta case de sucesso nesta quinta-feira, 17

Palestra “Superar para Desenvolver” será realizada às 19h no Centro Cultural da cidade, com o empreendedor Leonardo Matos

Com oficinas e palestras sobre diferentes temáticas, a Semana do MEI em Santo Antônio de Jesus e região tem sido sucesso de público. Já foram realizadas as oficinas SEI Formar Preço, SEI Controlar Meu Dinheiro, SEI Comprar, SEI Empreender, SEI Clicar e SEI Planejar. O evento segue com atividades até sexta-feira, 18, mas ainda da tempo de participar de um dos destaques da programação, que é a megapalestra desta quinta, 17, a partir das 19h, no Centro Cultural.

A atividade traz como palestrante Leonardo Matos, um case de sucesso e superação nacional no meio empresarial. Endividado, o paulista recomeçou do zero e viu no adubo orgânico a saída para quitar seus débitos e iniciar uma nova história no empreendedorismo.

Nesta quinta-feira, os municípios de Valença e Santa Inês também recebem a oficina SEI Formar Preço, às 14h. Em Santa Inês, a oficina será no auditório da Secretária de Agricultura. Já a oficina SEI Controlar Meu Dinheiro será realizada na cidade de Valença, a partir das 9h.

Amanhã, 18, Camamu será contemplada com a oficina SEI Empreender, que começa às 14h, no Mercado de Artesanato. Taperoá recebe a oficina SEI Formar Preço, no mesmo dia, a partir das 18h, no auditório do Colégio São Braz.

As inscrições são gratuitas e os interessados devem acessar o endereço http://www.semanadomei.com.br/. Ao todo, a unidade regional do Sebrae em Santo Antônio de Jesus realiza a Semana do MEI em 11 municípios das regiões do Recôncavo Baiano, Baixo Sul e Vale do Jiquiriçá.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia