Final do Campeonato Municipal de Futebol Amador gera polêmica entre organizadores e clubes participantes

A final do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santo Antônio de Jesus tem gerado polêmica entre organizadores e clubes finalistas. Em entrevista à Rádio Andaiá FM, o técnico da equipe do Botafogo, Léo Cabeça, afirmou que a final seria realizada no dia 10 de junho, mas foi adiada devido a falta do valor da premiação, de 8 mil reais. O técnico afirmou que além do dia 10 de junho, a data também foi adiada para o dia 13 e em seguida para o dia 16 de junho, porém ainda não se concretizou. “Isso vai deixando a gente entristecido, chateado, porque a gente faz isso aqui com amor e carinho. A gente abdica de muita coisa pra fazer acontecer o esporte e lazer…O esporte de Santo Antônio de Jesus está abandonado. ” afirmou.

Procurado pela equipe de reportagem, o secretário de esporte de Santo Antônio de Jesus, Abel Caldas, afirmou que a realização do evento não é de responsabilidade da Prefeitura Municipal e sim da Liga Santoantoniense de Futebol. Segundo ele, as declarações que envolvem a gestão visam denegrir a imagem do poder público,  “É com tristeza que eu vejo pessoas procurando a rádio às vezes até pra querer se aparecer” declarou.

O secretário alegou ainda que a prefeitura cumpre o papel de apoiar a realização. Diante desta afirmação, o ele informou que a final deve acontecer no dia 01 de julho, mas que essa decisão cabe ao consenso entre a Liga organizadora e os clubes participantes da competição.

 

 

 

 

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia