HRSAJ recebe prêmio Melhores do Ano pela terceira vez consecutiva

O Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ) recebeu, na noite desta quinta-feira (7), pela terceira vez consecutiva, o Prêmio Melhores do Ano na categoria de melhor prestação de serviço hospitalar e qualidade no atendimento na área público e privado.

Baseada em pesquisa de opinião pública nas cidades do Recôncavo e Baixo Sul, com mais de 15 mil votos computados, a premiação, referente ao ano de 2017, concede o título de Melhor do Ano a empreendimentos e instituições que prestaram os melhores serviços à comunidade local, com contribuição para o desenvolvimento econômico e social da cidade.

Para o diretor geral do HRSAJ, Elias Andrade, o prêmio simboliza a dedicação e excelência com as quais toda a equipe desempenha suas funções no hospital. “Esta premiação se deve ao resultado do trabalho e transparência por parte de todos os colaboradores do HRSAJ”, garantiu.

A premiação teve como organizadores a Associação Comercial e Empresarial de Santo Antônio de Jesus, a Câmara de Dirigentes Lojistas e a Sincomsaj, em parceria com a Sebrae.

A Unidade

Com doze especialidades atendidas, entre elas ortopedia e traumatologia, cirurgia geral, neurocirurgia, unidade de tratamento de queimados e clínica médica, o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus realizou, no ano de 2017, mais de 160 mil atendimentos ambulatoriais e de emergência, além de mais de 6 mil cirurgias. De janeiro até maio deste ano, por sua vez, já foram feitos mais de 70 mil atendimentos e mais de 3.197 cirurgias.

Nos últimos três anos a unidade recebeu investimentos relevantes como a instalação de novos elevadores, tomógrafo, serviço de endoscopia e novos equipamentos para o Centro Cirúrgico, através da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab), além da ampliação e reformulação dos serviços assistenciais, reavaliação de contratos e otimização dos gastos com foco na assistência. (Ascom HRSAJ)



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia