Liderança da Creche 11 de Dezembro convida população para caminhada solidária do CTO

A 5ª Caminhada Pró-Saúde, promovida pelo Grupo CTO, acontecerá no dia 16 de junho. Por seu caráter solidário, parte dos alimentos arrecadados nas inscrições serão doados a instituições beneficentes da cidade, como a Creche Escola 11 de Dezembro, localizada no bairro Irmã Dulce.
Os interessados já podem fazer a inscrição na Clínica CTO, Academia da Avenida e Loja Oficial do Bahia, na Avenida Barros e Almeida. Para isso, basta levar três quilos de alimentos não perecíveis.
Ao entregar os donativos, o inscrito receberá seu kit pró-saúde, contendo uma camisa estilizada da torcida oficial brasileira. As camisas começaram a ser trocadas nos postos desde o dia 1º de junho.
Em vídeo da campanha de divulgação, a liderança local da Creche 11 de Dezembro, Maria Balbina, convidou a população para participar da ação solidária. “Gostaria de pedir à população de Santo Antônio de Jesus para nos ajudar e trocar camisa da caminhada que será realizada no dia 16 por três quilos de alimento. Esses alimentos serão bem utilizados pela Creche Escola 11 de Dezembro e por outras instituições”, pediu.

 

As atrações da Caminhada Pró-Saúde este ano são a Banda Flor Serena, com sua Rural Elétrica, e os Cumpadi, num verdadeiro esquenta para o São João da capital do Recôncavo. Sucesso em cortejos como o Carnaval, a Rural Elétrica levará o arrasta-pé pelas ruas da cidade, saindo da Praça da Biblioteca, em um tipo de “arrastão junino” puxado pelo automóvel utilitário.

Serviço
O que: 5ª Caminhada Pró-Saúde do Grupo CTO
Quando: 16 de junho
Onde: Trajeto itinerante, saindo da Praça da Biblioteca
Horário: A partir das 15h
Inscrições: 3 kgs de alimentos não perecíveis, a serem entregues na Clínica CTO, na Academia da Avenida e na Loja Oficial do Bahia, localizadas na Avenida Barros e Almeida, Centro