Rotary Club participará da 5ª Caminhada Pró-Saúde realizada pelo Grupo CTO

A 5ª Caminhada Pró-Saúde, promovida pelo Grupo CTO, acontecerá no dia 16 de junho e conta com o apoio de mais uma instituição parceira. Em vídeo da campanha de divulgação, o presidente do Rotary Club de Santo Antônio de Jesus, Fernando Henrique Chagas, reconheceu a importância do evento para a cidade.
“O Rotary Club, essa entidade internacional, está participando com apoio à caminhada que Dr Everaldo está organizando; pró-saúde e que com certeza é em benefício da população”, afirmou Fernando Henrique. “O Rotary estará caminhando junto com vocês que buscam uma boa saúde”, garantiu.

Além de Chagas, representantes de outras importantes instituições convidaram a população para participar da caminhada, a exemplo do Tenente Coronel Matias, do Corpo de Bombeiros municipal e Maria Balbina, liderança da Creche Escola 11 de Dezembro.
Os interessados já podem fazer a inscrição na Clínica CTO. Para isso, basta levar três quilos de alimentos não perecíveis. Ao entregar os donativos, o inscrito receberá seu kit pró-saúde, contendo uma camisa estilizada da torcida oficial brasileira.
O objetivo da 5ª Caminhada Pró-Saúde é incentivar à realização de exercícios físicos ao ar livre, mas principalmente apoiar instituições beneficentes. Todas as inscrições com quilos de alimentos serão convertidas em doações.
As atrações da Caminhada Pró-Saúde este ano são a Banda Flor Serena, com sua Rural Elétrica, e os Cumpadi, num verdadeiro esquenta para o São João da capital do Recôncavo. Sucesso em cortejos como o Carnaval, a Rural Elétrica levará o arrasta-pé pelas ruas da cidade, saindo da Praça da Biblioteca, em um tipo de “arrastão junino” puxado pelo automóvel utilitário.
Serviço
O que: 5ª Caminhada Pró-Saúde do Grupo CTO
Quando: 16 de junho
Onde: Trajeto itinerante, saindo da Praça da Biblioteca
Horário: A partir das 15h
Inscrições: 3 kgs de alimentos não perecíveis, a serem entregues na Clínica CTO, na Academia da Avenida e na Loja Oficial do Bahia, localizadas na Avenida Barros e Almeida, Centro



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia