SAJ: Confira as mudanças nos pontos de acesso do São João 2018

Em entrevista à Rádio Andaiá FM, na manhã desta terça-feira, 19, o  coordenador da defesa civil, sargento Vinicius, falou sobre a reunião realizada com o grupamento de bombeiros nesta segunda-feira, 19. Segundo o coordenador, o encontro teve como principal objetivo ajustar os últimos detalhes em relação ao São João 2018.

O planejamento envolve as equipes da Polícia Civil e Militar, Corpo de Bombeiros, Secretaria de Cultura, Secretaria de Transito e Conselho Tutelar, entre outros órgãos que irão atuar durante os festejos.

Nesse ano, a organização do evento buscou algumas mudanças nos pontos de acesso ao local. A Vila do Forró, que antes funcionava na Avenida Vereador João Silva, agora passa a funcionar ao lado do palco. Já a Rua Misael Matos, antigo acesso para o público, agora passa a estar interditada – sendo permitido apenas a circulação de bandas, ambulâncias e pessoas autorizadas.

O público passa a ter acesso através da Avenida Roberto Santos, que dispõe de mais de vinte metros de largura, facilitando a circulação de pessoas.

Por medida de segurança não será permitido a entrada de garrafas de vidros, espetinhos de churrasco ou queijo coalho, nem braseiros no circuito da festa.

 

 

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia